as historias e os loop

10/25/2015

meu amor, quando nossos pais morrerem cê me diz do que adiantou

não segure sua vontade de me lembrar da minha pífia caminhada, de me abrir, de me ler e me desconsiderar

com seus bróder na calada da tarde de um sábado tosco, ri

mas não desacredita.

seja eu quem for, seja como for: a minha história não fez caráter, mas deu jogo de cintura

em cada curva eu podia ter virado

pra outro lado, minha decisão foi

e sempre será: ser fiel, ir a montanha, sentir o coração e esquecer de quem eu sou.

Deixe um comentário

