segura que eu tô chegando

04/03/2015
tumblr_may6kgdzs51r6o3fxo1_500
“a verdade pela metade é uma forma de engano; tal como a liberdade; pela metade é uma forma de despotismo;”

Quais das coisas que acontecem entre nós não são uma consequência de movimentos da mente? Eu, direto, acabo pensando no quanto o mundo exterior e seus desdobramentos fazem parte dos pensamentos, as coisas que não podem ser por pequenos dilemas por nós mesmos criados e nunca resolvidos. O que te resta se você não levar em conta as coisas do mundo? Como você lida com você ser a única coisa que você vai conhecer ou descobrir? Somos um, mas você aguenta ser um só? Não se sente sozinho?

Em sonhos eu tenho visitado lugares diferentes, tenho ido onde nunca fui, talvez pra poder pensar o que nunca tinha pensado, quiçá pra ser o que antes não era. As ondas tem passado enquanto sinto que a praia fica numa plataforma subterrânea, onde espero pacientemente o trem passar. O trem não vem, às vezes aparece mas esquece de parar, vejo as janelas que parecem infinitas de tão iguais passarem na minha frente, as vejo por tanto tempo que duvido que o trem um dia acabe, mas com um movimento natural me vejo novamente numa estação vazia. Sobra então o que o vento do trem soprou, papel e poeira lentamente se recolocando no espaço irritado pelo movimento dos vagões. Estou na estação observando o movimento, procurando matar o tempo, me distrair.

Deixe um comentário

