reaparição desajustada em sintonia

12/07/2014

O problema é que depois dessas tempestades que se dão na superfície de minha cabeça, quando começo a me sentir menos envolto em nuvens me parece que meu espírito está se revigorando e nesse movimento ascendo à um estado de paz muito frágil, que quase sempre não tem chance contra os tremores lá de cima. As tempestades logo trovejam, novamente, e eu recomeço a rolar morro abaixo enquanto vejo o que acontece: meu espírito novamente se revigora “por si”, sinto-me melhor por alguns instantes quando os tremores já chamam a chuva de volta. Às vezes tenho a sensação de que se eu deixar isso acontecer, pode acontecer para sempre, sem que eu precise parar para comer ou dormir. É claro que todo mundo que chora já sentiu algo parecido, eu imagino.

Eu tenho (porque quero) que me reorganizar. E quero porque posso, não o contrário, o que me deixa em interrogação, e segue assim o jogo.

2 Respostas to “reaparição desajustada em sintonia”


  1. esses tremores vem de todas as direções, do céu, do chão, do mar, de dentro, de fora… organizar é abraçá-los, também. um beijo, coração.


Deixe um comentário

